COMO FUNCIONA A CARGA HORÁRIA DOS CURSOS?
O cálculo da carga horária leva em conta que uma aula equivale a três horas. Isto porque são de 30 a 40 minutos de conteúdo denso, sem interrupções, que carece de pausas para anotações e de repetições de alguns trechos, mais uma apostila para leitura ou atividades extras e exercícios de fixação que são realizados após o término da aula.
COMO ME MATRICULO NO CURSO?
Ao escolher um curso será aberta a página com as apresentação do curso escolhido. Nesta página você terá a descrição e conteúdo do curso e sua carga horária. Você visualizará o acesso a aula demonstrativa do curso escolhido, em sua direita clique no botão MATRICULE-SE para fazer sua matrícula no curso desejado.
COMO REALIZO O PAGAMENTO DO CURSO?
O processo de pagamento é todo centralizado pelo sistema PagSeguro, o meio de pagamento mais completo e eficiente do país na proteção contra fraudes em compras online.
O PagSeguro tem convênios com os maiores bancos e administradoras do mercado. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais administradoras e bancos administradoras conveniados:
Administradoras de cartões: ( • Visa • American Express • MasterCard • Diners • Aura • Hipercard)
Bancos: ( • Bradesco • Itaú • Unibanco • Banco do Brasil • Banrisul)
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Os cursos podem ser pagos por:
• Cartão de Crédito (Visa, American Express, Mastercard, Diners, Aura, Hipercard) em até 12x.
• Boleto Bancário (Pagável em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas).
• Débito Bancário (Nos seguintes bancos conveniados ao PagSeguro – Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Barinsul, OiPaggo).
OS CURSOS TEM MENSALIDADE ?
Os cursos não têm mensalidades. Você faz apenas um pagamento e tem acesso a todas as aulas do curso.
Boleto Bancário
Maiores informações sobre o sistema PagSeguro: www.pagseguro.com.br
MINHA COMPRA COM O CARTÃO DE CRÉDITO NÃO FOI APROVADA, O QUE DEVO FAZER?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
Cancelada durante o período de análise.
Durante este período, nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento
Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde
Quando a administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário